WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sábado
1390722 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - Vamos participar num evento da ASUS


Vamos participar num evento da ASUS

Vamos realizar uma oficina de reciclagem criativa no dia 3 de Novembro à tarde porque acreditamos que no planeta nada se perde, tudo se transforma.

O conceito de "Nós transformamos!" é um dos conceito mais poderosos do planeta e do Homem. É um conceito Darwinista na medida que foi algo que todas as espécies sempre fizeram para se adaptarem à mudança de uma forma positiva e incremental. Graças à tecnologia - criativa, benigna, fiável, robusta e intuitiva - uma ideia positiva e poderosa pode viajar rapidamente e espalhar-se por todo o planeta e melhorar a vida do ecossistema global. Só temos de estar atentos, acreditar na ética do cuidado pelos outros e vencer a apatia.

Para mais informações e descobrir os workshops que se vão realizar consulte:  http://asus-portugal.com/microsite/2013/wetransform

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt