WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sábado
1390960 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - Ajudar os que ajudam


Ajudar os que ajudam

A Wakeseed, através de Mário Madrigal, responsável pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano, tem realizado diversas atividades de sensibilização gratuitas junto de duas grandes instituições: Aldeias de Crianças SOS Portugal e Amnistia Internacional Portugal.

No primeiro dos casos houve duas ações de formação em inteligência emocional. A primeira foi realizada no dia 16 de Outubro para os técnicos da Aldeia Crianças SOS de Gulpilhares (Vila Nova de Gaia), e a segunda no dia 20 de Outubro para a direção e técnicos da sede nacional em Lisboa.

No caso de Amnistia Internacional Portugal, e pelo segundo ano consecutivo, houve um encontro no dia 22 de Outubro com as equipas do Programa Face to Face, para trabalhar assuntos de desenvolvimento pessoal.

A Wakeseed agradece o excelente acolhimento recebido pelos participantes. É a nossa vocação partilhar e colaborar com instituições que se dedicam a grandes causas humanas, como é o caso destas duas prestigiadas instituições internacionais. 
 

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt