WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Terça-feira
1393213 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - Grande recetividade dos Workshops Educação para a Morte


Grande recetividade dos Workshops Educação para a Morte

Desde Setembro de 2017 temos vindo a realizar em parceria com a AMARA vários Workshops sobre Educação para a Morte com grande recetividade por parte do público. Aos poucos vamos cobrindo várias zonas do país. Este workshop tem como objetivo sensibilizar sobre as vivências e necessidades de pessoas em final de vida e também de pessoas em luto. Neste workshop aberto ao público os nossos assistentes são em muitos casos cuidadores informais de pessoas em final de vida (familiares e amigos), cuidadores formais (enfermeiros, médicos e assistentes sociais), que pretendem apoiar de uma forma mais humanista e assertiva as pessoas de quem estão a cuidar. Também aproximam-se de nós pessoas que estão neste momento a viver uma altura de luto, ou mesmo numa fase final da vida, procurando normalização e aconchego.

Para além destes workshops abertos ao público temos vindo também a realizar esta formação adequada às necessidades específicas de algumas instituições. Nesse sentido estamos orgulhosos do trabalho realizado na APPACDM de Lisboa, onde durante os meses de Outubro e Novembro de 2017 tivemos a oportunidade de sensibilizar a cerca de 100 colaboradores em 5 workshops, com excelente acolhimento e avaliações.

Muito gratos pela confiança no nosso trabalho.

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt