WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Terça-feira
1393039 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - MAIO DA WAKESEED EM GRANDE!


MAIO DA WAKESEED EM GRANDE!

DURANTE O MÊS DE MAIO A WAKESEED PARTILHOU COM A COMUNIDADE
AS SEGUINTES ATIVIDADES GRATUITAS:


De 14 a 18 de Maio estivemos na Feira Social de Barcarena com um Workshop de Hortas Sustentáveis em Pequenos Espaços, com um Workshop sobre Desenvolvimento Sustentável, com uma Palestra sobre Inteligência Emocional e com a nossa Clínica Social, onde conseguimos levar as terapias alternativas a populações mais carenciadas.

No dia 19 de Maio estivemos em Setúbal a desenvolver uma Palestra sobre Introdução à Permacultura na Semana da Sustentabilidade organizada pela Câmara Municipal de Setúbal.

Também no dia 19 de Maio estivemos na Quinta Moínhos de S.Filipe em Setúbal com uma Palestra de Terapia Prânica.

No dia 22 de Maio fomos convidados pelo Hospital de Santa Maria em Lisboa para sensibilizar sobre Inteligência Emocional a enfermeiros de Cuidados Paliativos dos hospitais de Santa Maria e Pulido Valente.

Nos dias 25 e 26 de Maio estivemos na Feira das Alternativas em Sintra, com duas palestras: Inteligência Emocional e Terapia Prânica.

No dia 26 de Maio realizamos um Workshop sobre Hortas na Feira Social de Paço de Arcos.

No dia 31 de Maio estivemos na APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) a iniciar um ciclo de Workshops de Inteligência Emocional, dedicados aos profissionais que trabalham com este público tão específico.

O grande sucesso destas iniciativas, com grande afluência de público, nos leva a orgulhar-nos do nosso trabalho!

OBRIGADO A TODOS OS PARTICIPANTES POR NOS ACOMPANHAR NA NOSSA CAMINHADA!!! E OBRIGADO A TODAS AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, ASSOCIAÇÕES E INSTITUIÇÕES PRIVADAS QUE DURANTE ESTE MÊS NOS PERMITIRAM BRILHAR E ESPALHAR O NOSSO TRABALHO



E para além destas atividades também realizamos outros cursos e Workshops em Lisboa, Porto  e Paço de Arcos

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt