WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sábado
1390890 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - AULAS ABERTAS GRATUITAS PARA COLETIVOS


AULAS ABERTAS GRATUITAS PARA COLETIVOS

Dentro da nossa própria RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS ORGANIZAÇÕES, e na nossa missão coletiva de sensibilizar a sociedade sobre assuntos que consideramos importantes, o Núcleo de Desenvolvimento Humano da Wakeseed realiza Aulas Abertas gratuitas sobre dois assuntos que consideramos de especial importância: Inteligência Emocional e Educação para a Morte.

Entendemos que a educação em saber lidar com as nossas emoções e entender as dos outros deveria fazer parte da educação e cultura geral de qualquer ser humano, como base de uma sociedade saudável e sustentável. Desde a criação da Wakeseed temos vindo a realizar aulas abertas de inteligência emocional gratuitas em vários centros educativos públicos e privados por todo o país (escolas básicas e secundárias, escolas profissionais e universidades), assim como noutros coletivos (juntas de freguesia, hospitais, empresas, etc.), com grande recetividade.

E acreditamos que qualquer ser humano tem o direito de ser acolhido e acarinhado em momentos de fragilidade. Nesse sentido, observamos uma grande desinformação social em relação às necessidades afetivas e relacionais dos seres humanos em fase final de vida, assim como das necessidades das pessoas em processo de luto. Na Wakeseed também queremos contribuir com as nossas aulas abertas para a sensibilização sobre este assunto tão importante e pelo qual qualquer um de nós e dos nossos seres queridos vai passar mais cedo ou mais tardar. Entendemos que saber lidar com o desafio da morte é saber lidar com o desafio da vida.

As nossas aulas abertas têm uma duração de 2 horas. 

Agendamentos: geral@wakeseed.org | Tel.926991070


Nota: a sede da Wakeseed encontra-se em Lisboa. Para ações fora de Lisboa a entidade interessada deverá assumir deslocações e estadas. 

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt