WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sexta-feira
1390467 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - HUMANIZAR empresas e organizações


HUMANIZAR empresas e organizações




No Núcleo de Desenvolvimento Humano da Wakeseed contamos com um leque de formações humanistas que pretendem contribuir para humanizar e melhorar o clima laboral nas organizações. Pessoas felizes são mais produtivas

 



Por que é importante o desenvolvimento pessoal nas organizações?


Tirando o tempo em que estamos a dormir, o ser humano enquanto profissional dentro de uma organização, passa mais tempo vital dentro da mesma, que em contacto com os seus familiares e amigos ou em contacto com outros estímulos que promovam o seu crescimento pessoal, crescimento que qualquer ser humano procura de forma instintiva. 


Quando este crescimento é acolhido e promovido pela própria organização através da formação e outras formas de promover o desenvolvimento pessoal, a organização passa a oferecer um incentivo intangível de especial valor que, para além de incrementar o sentimento de pertença à própria organização e a motivação, gera resultados em termos de focalização e produtividade. 

Quando a organização simplesmente procura resultados sem atender estas necessidades humanas, observamos nos profissionais uma natural desfocalização da energia vital para fora da organização, desmotivação, perda da saúde ou inclusive a saída da organização de bons profissionais que deixam de valorizar o incentivo económico como o mais importante. O resultado geral é uma perda global da produtividade. O instrumento para obter resultados em qualquer organização são as pessoas. 


  

O desenvolvimento pessoal é uma ferramenta de autogestão que permite trabalhar vários objetivos:

- Autoconsciência
- Equilíbrio pessoal e resiliência
- Focalização e efetividade
~Motivação
~Relacionamentos interpessoais mais satisfatórios e melhora do clima laboral
~Transmissão de um toque humano ao público em geral ou colectivos específicos que estão em contacto com os
  profissionais da organização

 

O que temos para a tua organização?

- Curso Prático de Inteligência Emocional
- Tolerância em Equipa: Eneagrama
- Comunicação Não Violenta
- Aprender a Parar - Mindfulness



Conhece o nosso formador: Mário Madrigal



Estás a preparar o teu plano de formação para 2017? Fala connosco!

geral@wakeseed.org Tel.926991070

 

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt