WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Quarta-feira
1393338 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - CUIDAR DA TERRA


CUIDAR DA TERRA

A Cooperativa HabitaRegen convida e pede ajuda a todos os interessados e amigos a reunirem-se no dia 18 de março a partir das 10h00 na Quinta da Nossa Senhora do Rosário, na Abrigada, com o objetivo de proceder à limpeza e remoção de vidros que se encontram no território (contam começar a limpeza às 10h30).

Criando o compromisso de cuidar/curar a terra e os seres que nela habitam através de um intercâmbio saudável que pretendem semear, reaprendendo a pensar e fazer coisas em conjunto. Criar pontes, formas de partilha e de entre-ajuda que desenvolvem um forte Espírito Comunitário.

Material recomendado levar:
- luvas grossas para manipular vidros partidos
- calçado resistente que proteja bem os pés
- sacos “tipo de supermercado 0,50€” resistentes – ou similares ou "caixas" para levar os vidros, muitos deles partidos para o vidrão mais próximo
Contamos fazer um piquenique por volta da hora do almoço, portanto são convidados a trazer comida e/ou bebidas para esse efeito, em espírito de partilha.

Local de Encontro: HABITAREGEN na Abrigada, basta colocar no google maps: HabitaRegen e clicar enter ou clicar Aqui!

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt