WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Terça-feira
1387600 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - INTELIGÊNCIA EMOCIONAL


INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Muitas vezes nos lançamos a ajudar o outro e a ajudar o mundo sem cuidar de nós. E quando não cuidamos dos nossos recursos internos e da nossa própria energia pessoal, é muito facil perder o nosso equilíbrio. A Inteligência Emocional é uma ferramenta básica para fortalecer os recursos internos daqueles que conscientemente dedicam o seu tempo aos outros, quer a nível profissional, quer a nível de voluntariado. Não podemos dar aquilo que não temos, e quando o fazemos, provavelmente estaremos inconscientemente "a trocar", e não "a dar". Estaremos a dar a nossa energia em troca de reconhecimento social ou simplesmente em troca de obter carinho ou atenção, ficando distorcida a relação de ajuda, e eventualmente gerando em nós um ressentimento não assumido.

Na Wakeseed queremos contribuir para fortalecer os recursos internos daqueles bons corações, com ideiais invejáveis, que no seu amor pelo outro, descuidam-se em relação a eles/as próprios/as. Estamos a falar em educadores, profissionais de saúde, profissionais e voluntários de IPSS e ONG´s, que são pilares do bem-estar coletivo, independentemente de serem ou não reconhecidos pela sociedade como tais.

Nos dias 12 e 13 de Julho vamos desenvolver em Lisboa um Curso Prático de Inteligência Emocional dedicado a este coletivo.
Mais informações.

E também durante o mês de Julho vamos desenvolver palestras abertas sobre Inteligência Emocional em Sintra e Amadora. Espreita
aqui.

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt