WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sexta-feira
1389925 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - O herói está dentro de mim!


O herói está dentro de mim!

O herói está dentro de mim!, visa sensibilizar o cidadão comum para os desafios do Desenvolvimento Sustentável, enquanto modelo integrador do bem estar social, desenvolvimento económico e respeito pelo meio ambiente.

O cidadão comum é parte interessada e coautor(a) de um futuro mais sustentável, mas saberá o que significa "desenvolvimento sustentável"? 

Aumentar o seu grau de consciência e conhecimento sobre esta temática para formar opinião, reconhecer boas práticas e ser um cidadão ativo é essencial.

A palestra está dividida em três partes e tem a duração de 1h30:

1ª A sustentabilidade do planeta  
(Entender como o planeta se auto-regula)

2ª O homem e o planeta 
(Perceber como a ação do homem afeta o ritmo do planeta e as suas consequências) 

3ª Seja o herói desta história
(Como cada cidadão pode fazer a diferença em pequenas ações no seu dia-a-dia)


Esta atividade integra-se, também, em contextos de aprendizagem ou desenvolvimento de cidadania ativa e proteção ambiental.


Para assistir a esta palestra inscreva-se pelo e-mail geral@wakeseed.org


Aberta a todos os públicos,  pode também ser realizada nas instalações de um agente promotor – centros, escolas, associações, juntas de freguesia, etc… - mediante marcação e a disponibilidade da oradora: Cris Ferreira (*)            
   


(*) Para distâncias superiores a 30 km de Lisboa, a despesa de deslocação, alimentação ou estadia fica a cargo do agente promotor. 

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt