WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sexta-feira
1390697 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - WAKESEED participou no GREENFEST 2014


WAKESEED participou no GREENFEST 2014

O Núcleo de Cidadania e Educação para o Desenvolvimento Sustentável desenvolveu actividades no âmbito do projecto “RE.criar” e realizou “Contos Ambientais” em parceria com a companhia de Teatro “Os Inadaptados “.

Mário Madrigal, coordenador do Núcleo de Desenvolvimento Humano realizou duas palestras sobre “ Inteligência emocional “ e “Educação para morte"

O nosso muito obrigado à equipa do Greenfest e a todos os que nos ajudaram na nossas atividades.

Como correu a edição do Greenfest deste ano?

"Sob o tema Educação para a sustentabilidade, milhares de pessoas, de todas as idades, tiveram a oportunidade de participar num conjunto alargado de atividades e assistir às mais variadas conferências subordinadas a temas como o turismo sustentável, melhores práticas empresariais, acções para idosos, actividades pedagógicas para crianças, sessões dedicadas à promoção da saúde e bem estar, entre muitas outras iniciativas destinadas a debater e divulgar o tema da sustentabilidade.

Através de um conjunto alargado de acções, os visitantes puderam ainda participar nos espaços de networking, que tinham como objetivo a troca de contactos e a partilha de conhecimentos de forma simples e eficaz com vista à criação de novos negócios.

Os workshops de culinária, yoga, taekwondo, biodanza, rastreios, feng shui, shiatsu e mobilidade eléctrica trouxeram também ao Greenfest muita animação para toda a família. O espaço ao ar livre na CAIXA Greenfair (em frente ao Centro de Congressos do Estoril) foi outro dos locais do evento que contou com a presença de mais de 100 expositores com negócios sustentáveis, restauração e entretenimento, que cativaram os visitantes que se deslocaram ao maior evento de sustentabilidade do país.

Ao longo dos quatro dias do Greenfest, mais de 1000 alunos de várias escolas e de todos os ciclos de ensino visitaram o recinto e fizeram parte desta festa da sustentabilidade."
 

Sobre o Greenfest:

"O maior evento de sustentabilidade do país decorre desde a sua primeira edição no Centro de Congressos do Estoril e é uma iniciativa que conta com a organização da Câmara Municipal de Cascais e do Grupo Gingko e com a parceria estratégica das agências NOSSA e BloomCast (WYgroup). Inspirado no formato americano, o Greenfest em Portugal conta com Pedro Norton de Matos como mentor e celebrou a 7ª edição em 2014. www.greenfest.pt"

 






 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt