WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sábado
1390864 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

COACHING

SERVIÇO DE COACHING

 

Há muitos momentos da vida em que nos sentimos bloqueados, indecisos, desorientados, ou com falta de energia para tomar decisões. Normalmente são momentos em que estamos a ter dificuldades em ser objetivos. Nesses momentos parar é importante, e a figura de uma pessoa externa que facilite o processo de olhar para frente, poder observar a realidade a partir de outros pontos de vista, e que promova em nós a autodescoberta, pode ser fundamental para avançar.

No processo de coaching, para além de trabalharmos juntos a consecução de um objetivo concreto, com o estabelecimento de um plano de trabalho específico, teremos oportunidade de trabalhar o autoconhecimento. Nesse sentido vamos utilizar a ferramenta do Eneagrama da Personalidade, que nos irá permitir tomar consciência de crenças, formas de pensar, de sentir, e de comportamentos automáticos, que eventualmente nos poderão estar a limitar o desenvolvimento do nosso potencial.


O seu coach: Mário Madrigal

Formador, coach (life coaching e executive coaching) e investigador na área de desenvolvimento pessoal e humano, nasci em Valladolid (Espanha) e resido em Portugal desde 1996. Formei-me em Economia pela Universidade de Valladolid onde também onde fui professor de várias disciplinas nessa Universidade entre 1992 e 1996. De 1996 a 2002 fui diretor em Lisboa do IECE (Instituto Empresarial de Contabilidade e Economia). Em 2003 fundei o INEDEM (Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Empresarial), empresa que dirigi até finais de 2012, momento em que decidi dar uma viragem para dedicar-me a trabalhar em exclusividade na área de desenvolvimento humano, fundando a associação Wakeseed. A base do meu trabalho atual é a procura e partilha de ferramentas que promovam a pacificação interna do ser humano.

Paralelamente ao meu percurso profissional, fiz uma graduação em Coaching e Inteligência Emocional na Universidade Camilo José Cela de Madrid (600 horas), cursei estudos teatrais em vários centros de Lisboa, entre eles o Programa Anual de Educação Teatral para profissionais da Educação da Fundação Gulbenkian, e estou em permanente formação em diversas áreas do desenvolvimento humano em centros nacionais e internacionais, como por exemplo a Fundação Findhorn (Escócia), entre outros. Em simultâneo realizo atividades de voluntariado no acompanhamento de pessoas em fim de vida.

Através da Wakeseed dedico 20% das receitas obtidas nas minhas atividades de formação e coaching ao financiamento de ações gratuitas de sensibilização em Portugal, Espanha e Moçambique em duas áreas que pessoalmente me tocam:

Inteligência emocional para professores, educadores, assistentes sociais e outros coletivos profissionais e voluntários que trabalham com públicos sensíveis (com a filosofia de “ajudar os que ajudam”), e também para alunos de secundária. 

Acompanhamento humano de pessoas em fim de vida, dirigido ao público em geral e a assistentes sociais e profissionais da área da saúde.


Quer marcar uma sessão?

É fácil. Basta enviar um email para geral@wakeseed.org ou ligar para o 926991070.

 

.

2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt