WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sábado
1390970 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Equilibrio Vital

 

PROMOÇÃO DE SAÚDE E EQUILÍBRIO VITAL

Nesta área da Wakeseed queremos promover a tua saúde integral e capacitar-te com ferramentas holísticas que te ajudem a manter o teu equilíbrio vital, em harmonia com o teu ser e com a tua experiência de vida.

 

 

Oferecemos um conjunto de abordagens integrativas e de sustentabilidade interna assente em conhecimentos e filosofias ancestrais e de várias técnicas holísticas, que promovem a tua qualidade de vida e o teu bem-estar geral.  

Com Saúde e Equilíbrio podemos vivenciar uma vida mais feliz em harmonia com princípios naturais, desenvolvendo um relacionamento mais positivo e consciente connosco e com os outros. Podemos assim ser facilitadores de uma experiência de vida mais enriquecedora em que a partilha é uma multiplicação saudável de uma condição humana mais sustentável.

 

Formatos:

 

§ Aulas: 1 ou 2 vezes por semana
§ Workshops de um dia: 4 a 8 horas
§ Formação: de 14 a 40 horas
§ Retiros e Encontros: de 2 dias a 1 semana

 

 

.

2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt