WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Quinta-feira
1394547 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

EMPRESAS SOLIDÁRIAS

ÉS UMA EMPRESA E QUERES AJUDAR A COMUNIDADE ONDE ESTÁS INSERIDA?

No modelo de desenvolvimento sustentável pede-se às empresas que tenham em consideração o
impacto económico, social e ambiental da sua atividade e se transforme numa empresa cidadã mais ativa junto das suas partes interessadas – Stakeholders -  partilhando os problemas comuns e ajudando a ultrapassa-los ou minimiza-los.

A empresa deve selecionar um projeto com o qual se identifica e para o qual sabe que pode fazer a diferença e atuar.

Como instituição sem fins lucrativos e que promove a sustentabilidade, a WAKESEED quer levar várias das suas atividades a populações e coletivos carenciados, e para isso é importante a colaboração do coletivo empresarial.

 

Pretendemos que este apoio não seja considerado como “caridade” e sim como um ação solidária e consciente por parte das empresas.

Temos vários projetos financiáveis de várias formas. Contacta connosco e vamos agir em equipa!



 



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt