WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Terça-feira
1393038 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

TERAPIA PRÂNICA ® e PSICOTERAPIA PRANICA ®

CONSULTA DE TERAPIA PRANICA® E PSICOTERAPIA PRANICA®

 

A Terapia Prânica é um sistema de técnicas que permite harmonizar os campos energéticos do ser humano mediante o uso da energia vital, o Prana. Este antigo conhecimento foi sistematizado e atualizado pelo Mestre Choa Kok Sui, por meio de pesquisas clínicas e décadas de estudo.

 

O corpo de energia ou corpo bioplasmático, e o corpo físico visível encontram-se estreitamente relacionados, portanto aquilo que afeta um afeta também o outro. Ao tratar o corpo de energia, trata-se no processo, o corpo físico.

 

Sem a necessidade de toque físico, e aplicando frequências adequadas de energia, o terapeuta prânico facilita a harmonização física, emocional, espiritual e mental de uma pessoa.

 

A Terapia Prânica destina-se a complementar a medicina tradicional, não a substituí-la.

Video de apresentação da Terapia Prânica (legendado a português) clica aqui!
 

 

CONSULTA GERAL DE TERAPIA PRÂNICA®

Marcações: 966435592 – carlos.poco@wakeseed.org


É um tratamento energético feito com as mãos , basicamente, sem tocar a pessoa, através da remoção do PRANA ou
KI (Energia Vital) onde houver excesso, e de energização onde houver falta. Isto por si só equilibra o corpo e impede ou retarda o desenvolvimento de doenças.

 

O tratamento consiste em:

- Desemaranhar os raios de vitalidade (saúde) do corpo de energia

- Varrimentos gerais e localizados para remoção de energia doente ou em excesso

- Avaliação dos chakras (centros vitais de energia)

- Limpeza e energização dos chackras necessários
- Alinhamento dos Chakras
- Remoção de cordões, elementares negativos e aplicação de protecções
- Recomendações para transformar padrões e hábitos que promoveram o desequilíbrio diagnosticado de forma a não reincidirem

 

A Terapia Prânica é rápida e eficaz no tratamento das doenças simples e também graves, como dor de cabeça, dor de dentes, febre, garganta inflamada, contusões, artrite, infeção pulmonar, úlcera, gastrite, problemas cardíacos, e outras doenças mais severas.

Duraçãoentre 45 a 90 minutos 



CONSULTA DE PSICOTERAPIA PRANICA®

Marcações: 966435592 – carlos.poco@wakeseed.org

 

A Psicoterapia Prânica é um instrumento poderoso para o tratamento de distúrbios psicológicos e pode ser aplicada para complementar a psicologia e a psiquiatria clínicas.

 

A Psique, parcialmente matéria biológica, parcialmente espírito agita-se em constantes oscilações, muitas vezes inadaptada a um equilíbrio desejável, havendo recorrentemente uma desarticulação entre a Psique e a Alma.

 

A sua aplicação é eficiente na promoção e manutenção da higiene emocional/mental etérica. Poderá ser usada em pessoas que estão habitualmente expostas a ambientes tóxicos, prejudiciais ou etericamente sujos. Ela é excelente para eliminar as formas-pensamento negativas e elementais negativos, assim como a tratar distúrbios provocados por stress, compulsões, obsessões, fobias, depressões, vícios e outros problemas psicológicos .  

 
Duraçãoentre 45 a 90 minutos 

.

2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt