WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Quinta-feira
1394477 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

MEDITAÇÃO

  

 Neste espaço da Wakeseed dedicamo-nos a partilhar diferentes técnicas de Meditação 

          


        MEDITAÇÃO EM GRUPO WAKESEED 

Por Carlos Poço e Mário Madrigal

Esta actividade é facilitada com o intuito de juntar pessoas que queiram promover o hábito de meditar com        regulariedade em grupo e desenvolver várias técnicas de meditação. Um dos principais objectivos é também o de criar uma sinergia em grupo e contribuir para o desenvolvimento pessoal através da partilha e apoio de  todos os participantes.

 


          Contribuição: por donativo

    Consulta na nossa Agenda para estares a par das próximas datas
 

   
        MEDITAÇÃO DOS 2 CORAÇÕES 
          Por Carlos Poço 
 

 
É uma técnica de meditação avançada que tem por objetivo levar-nos a alcançar a consciência cósmica ou


 iluminação através da ativação e desenvolvimento dos centros de energia do coração e da coroa.

 

O centro de energia do coração, localizado no centro do peito, é a sede das emoções superiores. O centro de energia da coroa (também chamado de coração espiritual), localizado no topo da cabeça, é o portão de entrada da consciência espiritual superior.

Quando os centros do coração e da coroa estão suficientemente ativados e desenvolvidos, experimenta-se amor divino e unidade com o todo. Tem-se observado que os praticantes da Meditação dos Corações Gémeos tornam-se bem equilibrados físico, emocional e mentalmente. Transformações internas pessoais podem ser atingidas através desta meditação.


Os benefícios incluem redução do stress, melhor saúde, maior produtividade, relacionamentos mais felizes, calma e paz interior, aumento da habilidade de cura e da sensibilidade às energias subtis.

Esta poderosa meditação é também uma forma de serviço ao mundo que ajuda a harmonizar a terra abençoando-a com amor, bondade, paz, alegria e boa vontade. Quando praticada por um grande número de pessoas, a potência da bênção é aumentada muitas vezes.

Vídeo explicativo da essência desta meditação


 





 
 

Organiza este workshop connosco. Mais

 

 

.

2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt