WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Quinta-feira
1394454 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Sobre Mário Madrigal

 

Mário Madrigal, formador, coach e investigador na área de desenvolvimento pessoal e humano. Nasci em Valladolid (Espanha) e resido em Portugal desde 1996. Formei-me em Economia pela Universidade de Valladolid onde também tirei o Mestrado em Política Económica e fui professor de várias disciplinas nessa Universidade entre 1992 e 1996. Em 1996 decidi sair do mundo académico e conhecer o mundo real e lancei-me à aventura em Lisboa. De finais de 1996 a 2002 fui diretor em Lisboa do IECE (Instituto Empresarial de Contabilidade e Economia). Em 2002 fundei a Lax (atual Lax Consultores) e em 2003 fundei o INEDEM (Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Empresarial), empresa que dirigi até finais de 2012, momento em que decidi dar uma nova viragem profissional para me dedicar a trabalhar na área de desenvolvimento humano e no setor social, fundando a associação Wakeseed.


Paralelamente ao meu percurso profissional, fiz uma graduação em Coaching e Inteligência Emocional na Universidade Camilo José Cela de Madrid, cursei estudos teatrais em vários centros de Lisboa, entre eles o Programa Anual de Educação Teatral para profissionais da Educação da Fundação Gulbenkian, e estou em permanente formação em diversas áreas do desenvolvimento humano em centros nacionais e internacionais, como por exemplo a Fundação Findhorn (Escócia), entre outros. Nos anos 2010 e 2011 dirigi a União Budista do Porto. Durante vários anos também me formei em várias terapias complementares. Em simultâneo realizo atividades de voluntariado no acompanhamento de pessoas em fim de vida. Neste processo todo também estou a aprender aos poucos, mas com firmeza, a relaxar e a desfrutar da vida. 


AÇÕES EDUCATIVAS DESENVOLVIDAS NA WAKESEED

- Curso Prático de Inteligência Emocional
- Curso de Eneagrama Perfis de Personalidade
- Curso de Comunicação Consciente e Afetiva
- Educação para a Morte
- Workshop de Meditação


ÁREAS GEOGRÁFICAS

- Portugal e países Lusófonos
- Espanha e países Hispânicos


ALGUMAS DAS COISAS EM QUE ACREDITO

- Temos a capacidade de criar a nossa própria realidade e de gerar alquimia pessoal
- Qualquer ser humano tem o direito de ser respeitado e acolhido em momentos de fragilidade
- O ser humano é genuinamente bom. Pode é estar completamente perdido
- Perante qualquer dúvida, as escolhas por amor são sempre corretas
- A honestidade, a simplicidade, a humildade e a transparência são sempre as melhores armas para estar no mundo
- Ter uma atitude permanente de questionar crenças, valores e a própria auto-imagem, promove a evolução pessoal
- Na vida não há nada de bom ou de mau. Tudo é ação e consequência
- Se o nosso presente é o resultado do nosso passado, convém ser já hoje feliz, pois o futuro será o resultado do nosso presente


CONTACTOS

- Mail: mario.madrigal@wakeseed.org
- Tel: +351-926991070

.

2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt