WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sexta-feira
1394879 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Sobre Graça Oliveira





Graça Oliveira é formadora na área comportamental desde 1998. Tem desenvolvido projetos nas áreas de Liderança e Gestão de Equipas, Coaching, Mentoring, Teambuilding, Comunicação e Relacionamento Interpessoal, Técnicas de Assertividade, Programação Neurolinguística, Negociação e Gestão do Conflito, Organização Pessoal e Gestão do Tempo, Gestão do Stress, Inteligência Emocional, Técnicas de Apresentação em Público, Qualidade de Serviço, Gestão da Transição e Mudança, Neurobiologia da Felicidade e Mindfulness.

Coach certificada. Tem desenvolvido processos de coaching no sector público e privado. Acompanhou profissionais do desporto de alta competição em fase de transição de carreira, no projeto Futuro Olímpico, International Olympic Committee Athlete Career Programme, Adecco Training.

Trabalhou como Consultora de Carreira, sendo responsável pelo acompanhamento de profissionais em transição de carreira, fornecendo assistência com vista à sua reorientação profissional e integração no mercado de trabalho.

Foi convidada como Professora Assistente pela Universidade Autónoma de Lisboa para lecionar as cadeiras de Consultoria de Organizações e de Intervenção Comunitária e de Grupo do Curso de Psicologia.



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt