WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sábado
1390827 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - Um ano de atividade WAKESEED


Um ano de atividade WAKESEED

“Nós devemos ser a mudança que desejamos ver no mundo” - Mahatma Gandhi

 
A WAKESEED deu os seus primeiros passos ao longo do ano de 2012. 
Foram passos pequenos mas seguros.
 
Fizemos diversas palestras gratuitas sobre inteligência emocional, terapia prânica, permacultura e desenvolvimento sustentável. 
Ensinamos a fazer hortas comunitárias e familiares, promovemos o respeito pela natureza junto dos mais pequenos e graúdos. Explicamos como utilizar a inteligência emocional, a meditação, a terapia prânica e a massagem como forma de promover o nosso auto conhecimento, saúde e equilíbrio vital. 
Refletimos em conjunto sobre desenvolvimento sustentável e como é importante entender e encontrar outras respostas para o nosso futuro comum no planeta. 
Ajudamos a fundar um banco de sementes.
 
Estivemos em Lisboa, Porto, Évora, Viseu, Amadora, Odivelas, Oeiras, Almada, Sintra, Seixal, Penamacor, Açores – S. Miguel, Madrid e Barcelona.
 
Partilhámos o nosso conhecimento e experiência com crianças, jovens, adultos e idosos em centros paroquiais, associações, espaços holísticos, feiras comunitárias e escolas.
 
Fizemos muitos amigos e partilhámos emoções e experiências de vida.
Buscámos respostas em conjunto.
 
A todos os que partilharam este caminho connosco, muito obrigado.
Para o ano faremos novas caminhadas juntos, trazendo mais e mais amigos connosco. 
 
Bom ano de 2013!
 
Mário, Carlos, Drica e Cris

 

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt