WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Quarta-feira
1387978 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - RE.criar anima o Verão dos Jovens de Carnide


RE.criar anima o Verão dos Jovens de Carnide

Jovens participantes das "Animações de Verão" promovidas pela Junta de Freguesia de Carnide tiveram o desafio de RE.criar numa hora, transformando coisas inúteis em coisas úteis. 

E foram muito bem sucedidos no desafio!
 

RE.criar, tempos livres é uma actividade lúdica e descontraída onde os participantes têm ao dispor material para dar asas à sua imaginação, experimentar trabalhar com materiais diferentes do habitual ou misturar técnicas de crafts, artes plásticas e bricolage.

Deste modo conseguimos simultaneamente fazer sensibilização ambiental, estimular a criatividade e incentivar a cooperação.



 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt