WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Quinta-feira
1389367 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - Desenvolvimento Comunitário


Desenvolvimento Comunitário

Estamos num momento da história contraditório. Por um lado, encontramos cada vez mais pessoas conscientes. Conscientes de si próprias, dos seus valores, das suas necessidades e das pessoas que estão à volta. Também conscientes de que partilhamos o mesmo planeta e que a nossa atividade como humanos tem um impacto real no mesmo. Conscientes da necessidade de nos virarmos para uma vida mais simples, muito mais respeitadora com a natureza, menos consumista, mais solidária. Mas em simultâneo também estamos numa altura em que os comportamentos menos conscientes, mais consumistas, mais insolidários e menos ecológicos são fortemente espalhados pelas redes sociais, como também são espalhadas ideologias que promovem o ódio e a separação.

Na Wakeseed queremos contribuir ativamente para um modelo de sociedade diferente, com valores claramente comunitários. Por isso, nos próximos meses estaremos muito mais ativos em espalhar os bons exemplos que em Portugal e no resto do mundo existem sobre formas de estar mais sustentáveis e solidárias e como organização também continuaremos a fazer a nossa parte.  Juntos conseguimos muito mais. 

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt