WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sábado
1390962 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - CAMINHADA - Praia de S. Julião


CAMINHADA - Praia de S. Julião


O planeta Terra composta por inúmeros seres vivos de tantas espécies, matérias, inteligências e sensibilidades. Constituída de Terra e Mar, que na fusão do seu Todo, constitui a TERRA. Tanto o seu exterior como interior, é constituído de infinitas cores e estados, uns já conhecidos.....outros simples incógnitas para a humanidade. TU, enquanto SER, partícula deste Planeta, és uma infinidade de seres no mesmo SER. Onde existe Tudo..........e não existe Nada!

O Carlos Poço e Francisco Deepak, com o apoio da Wakessed, fazemos-te o desafio de embarcares nesta caminhada que poderá mudar para todo o sempre a maneira como olhas para o Planeta que te acolhe e vives!


Para ti temos inúmeras propostas, que vai culminar com um inesquecível e único Pôr do Sol, enfeitado de inúmeras cores sob o imenso azul do mar!



Vê só o que preparamos, com todo o nosso amor, para TI:

Yoga, Exercícios vivenciais, OM Healing, Concerto Meditativo (a confirmar), e um percurso lindíssimo que certamente maravilhará tua criança interior.

O encontro será pelas 17h, do dia 21 Julho, no ultimo parque de estacionamento, da Praia de S. Julião.

A caminhada inicia-se às pelas 17:30. (o que ainda poderás desfrutar da praia, se quiseres).



Percurso de 6km aproximadamente.

Grau de dificuldade 2 (sendo 1 o mais fácil).

Sugerimos, que levem algo para partilhar no final da caminhada, e agua para beberem durante a mesma.

Como o termino da caminhada, será dita por ti, aconselhamos a que leves agasalho (pois o "tempo" anda tão baralhado como nós ).

E claro, o mais importante boa disposição, e Open Mind!

Caminhada por DONATIVO



Inscrições e Informações:
Carlos Poço - carlos.poco@wakeseed.org
Francisco Deepak - paconunes@gmail.com - Tlm. 969768170

Nota: As inscrições só são válidas até às 23:59 do dia 20 por email. E até às 16:00 por telm no dia da caminhada.
Para todos desfrutarem da caminhada, agradeciamos que fizesses a tua inscrição, pois pode haver alteração do inicio da mesma, e só se avisarão as pessoas inscritas.

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt